Psicologia Bacharelado

O curso de Psicologia da UniFil é um dos mais tradicionais do Paraná e existe desde 1972. Os alunos recebem capacitação, especialmente, em quatro áreas: processos clínicos, processos de prevenção e promoção de saúde, psicologia e processos educativos e psicologia e processos de gestão.

Ao longo do curso, o aluno atua em processos de atendimentos às pessoas portadoras de deficiência, individual a adultos, adolescentes, crianças, casais em situações de desajustes, perdas, transtornos psicossomáticos e com problemas comportamentais, além de orientação profissional com atuação prática em clínicas próprias.

Por que cursar Psicologia na UniFil?

O curso de Psicologia da UniFil possibilita ao aluno a escolha de algumas disciplinas a partir do quarto ano para que ele possa dar o direcionamento desejado à sua formação.

O curso, além dos laboratórios básicos, biblioteca atualizada e corpo docente titulado com profissionais da área de pesquisa e também do mercado tem estrutura própria de atendimento clínico à população na Clínica de Psicologia da UniFil.

Quais áreas poderei atuar como psicólogo?

O psicólogo tem diversas possibilidades de atuação profissional. O profissional da área pode trabalhar com psicologia clínica, psicologia do esporte, psicologia do trânsito, psicologia escolar/educacional, psicologia hospitalar, psicologia jurídica, psicologia organizacional e do trabalho, psicologia social, psicomotricidade, psicopedagogia e neuropsicologia.

Coordenador
Larissa Osete Souza

A graduação em Psicologia da UniFil é coordenada pela Professora Psicóloga Mestranda Larissa Osete Souza.
Larissa é graduada em Psicologia pela UniFil, pós-graduada em Psicanálise Winnicottiana e Docência do Ensino Superior pela mesma instituição e mestranda em Psicologia, com ênfase em psicanálise e processos clínicos. Atua como Psicóloga Clínica, como docente do ensino superior e apresenta experiência em instituições de saúde mental.

Modalidade

Presencial

Duração

5 Anos

Turno

Matutino | Noturno

Horário

07h30 às 11h50 | 19h às 22h15 E Sábados Das 13h30 às 18h

Local

CAMPUS SEDE: Avenida Juscelino Kubitschek, 1626 – Centro, Londrina

Investimento

Consulte As Mensalidades
Ligue Ou Envie Mensagem De WhatsApp: 3375-7474

Coordenação

Contato:
Psicóloga Prof. Mestranda Larissa Osete Souza
LinkedIn
Psicologia@unifil.br

Já se decidiu? Vem ser UniFil

×