Ciências Contábeis Bacharelado

O curso de Ciências Contábeis prepara o aluno para a prática contábil, demanda crescente nas empresas e escritórios de contabilidade. Os graduados em contabilidade irão trabalhar diretamente no controle orçamentário das corporações.

O Curso de Ciências Contábeis da UniFil visa formar profissionais aptos a desenvolver, com excelência, a função de Contador, que inclui planejamento, organização, orientação e preparação das demonstrações contábeis, fundamentais à saúde financeira das empresas.

Por que cursar Ciências Contábeis na UniFil?

O curso de Ciências Contábeis da UniFil possui ótima aceitação dos alunos no mercado de trabalho. Além disso, o curso possui altos índices de aprovação no Exame de Suficiência do Conselho Regional e Federal de Contabilidade.

Nossos Professores são extremamente capacitados, com experiência de mercado, proporcionando ao aluno os conhecimentos necessários, para uma excelente formação profissional e inserção no mercado de trabalho.

Conta ainda com, aulas práticas em um laboratório altamente equipado que coloca o aluno em contato com sistemas informatizados de contabilidade.

Quais áreas poderei atuar como cientista contábil?

O aluno será habilitado à realizar escrituração regular de todos os fatos relativos ao patrimônio e às variações patrimoniais das instituições. Ao Contador, cabe a missão de controlar a contabilidade, as obrigações tributárias e trabalhistas e o orçamento das empresas.

No curso de Ciências Contábeis, o aluno ainda aprende noções de Administração, Direito, Marketing e Matemática.

Toda empresa é, por lei, obrigada a ter um Contador na execução de sua contabilidade. Isso amplia o mercado de trabalho do profissional. O profissional de Ciências Contábeis pode atuar na escrituração fiscal, recursos humanos, auditoria, perícia contábil para fins jurídicos, entre outros.

 

Conheça um pouco dos materiais produzidos pelos alunos:

Com origem no Projeto de Extensão, temos uma série de conteúdos produzidos pelos próprios alunos do Curso de Ciências Contábeis (presencial e EAD), com o intuito de levar educação financeira e informações sobre Contabilidade em Geral. Em um site próprio, o conteúdo está dividido em Blog, Podcast e E-book: ACESSE!

Coordenador
Profa. Esp. Thalita França

Com formação pedagógica em Matemática e duas especializações na área contábil (Contabilidade com Ênfase em Tributos e MBA em Finanças e Controladoria), Thalita França é Coordenadora dos cursos de Ciências Contábeis UniFil.

Modalidade

Presencial

Duração

4 Anos

Turno

Noturno

Horário

19h às 22h15

Local

CAMPUS CANADÁ: Rua Itararé, 10 - Centro, Londrina

Investimento

Consulte As Mensalidades
Ligue Ou Envie Mensagem De WhatsApp: 3375-7474

Coordenação

Esp. Thalita França
LinkedIn
Contabeis@unifil.br

Já se decidiu? Vem ser UniFil

×